BBB19: Público implora Casa de Vidro com Hana

Publicado em 06/02/2019

Após a saída de Hana do BBB19, na noite de terça-feira (05), no twitter o público pede o retorno da participante. A Hashitag “Hana na Casa de Vidro” está no assuntos mais falados no Brasil nessa quarta-feira (06).

Leia também: BBB19: Gustavo volta a atender como oftalmologista e faz 12 cirurgias

A participante foi eliminada com 47,98% dos votos, um percentual muito aproximado de Hanriay, que teve 47,50% da votação do público. Os internautas pediram a volta da youtuber para participar da uma volta da Casa de Vidro. O jogo permite que ex-participantes venham a competir entre si para entrar na casa.

Veja mais: BBB19: Hana fala sobre sua eliminação: “Muitas pessoas se incomodam quando veem uma mulher questionando”

A disputa foi criada para que o público pudesse escolher qual ex-participante poderia voltar para o reality. O desafio aconteceu em um shopping de São Paulo. No BBB13, entre os seis participantes, os ex-BBBs Kamilla Ghabrise e Marcello Soares foram a escolha do público e puderam retornar para o jogo.

A Globo ainda não se pronunciou quanto a possibilidade de um retorno da Casa de Vidro. Em muitos comentários no Twitter, usuários pedem uma repescagem e nomearam a eliminada com protagonista da edição.

Veja os comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade