BBB19: “O paredão é entre Hana e Rízia”, acredita Carolina

Publicado em 05/02/2019

Na tarde desta terça-feira (05), dia de eliminação, a líder Carolina que indicou Hana ao paredão, acredita que Hariany é coadjuvante nesta berlinda e que a disputa ficará entre Hana e Rízia, no BBB19.

Leia também: BBB19: Danrley agradece a comida do Tá Com Nada: “Tem gente que não tem nada e ainda assim não reclama”

Carolina estava deitada no quarto do líder com Isabella, quando o assunto surgiu. “Os meninos tem certeza de que a Hariany não saí né”, diz Isabella. “O paredão é entre Hana e Rízia”, especula a líder.

Isabella não concorda com a sister e rebate: “Não acho não. Posso estar errada, é difícil opinar, mas a Hana eu acho que não saí não”. “Não sei de nada”, diz Carolina. “Qualquer uma que sair o choro vai ser grande”, acrescenta Isabella.

ConfiraBBB19: “Tudo que vocês falam lá, ela está contando”, Paula chama Isabella de ‘leva e trás’

“Eu sinto falta de ter alguém para conversar”, declara Diego

Na tarde desta terça-feira (05), Diegorevelou para as sister Hariany e Paula, que se sente sozinho dentro do BBB19, e que sente falta de conversar com alguém de confiança.

Diego desabafou: “Eu vou ser bem sincero, eu sinto falta de ter alguém para conversar o que eu realmente estou pensando, o que eu realmente estou sentindo”. “Uma das pessoas que eu confio bastante é a Carol, mas não tenho liberdade. Só que a Carol tem a Isabella, entende? As vezes eu falo algo para ela, quero que ela segure e as vezes sem querer ela pode contar para a Bella”, explicou o vendedor de cavalos.

“Para mim, é muito mais difícil do que para vocês. Vocês estão juntas e uma está confiando 100% na outra. Eu não sinto confiança de falar as coisas que eu penso. Então eu fico em silêncio”, Diego completa o desabafo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade