BBB19: Maycon fala sobre Isabella: “Ia dar a imunidade para ela”

Publicado em 09/02/2019

Durante a prova do anjo, na manhã deste sábado (09), na primeira rodada da dinâmica do resta um, Isabella quebrou a garrafa do seu ex-affair, Maycon e a atitude surpreendeu o vendedor de queijos, que disse que daria a imunidade para ela, no BBB19.

Leia tambémBBB19: Diego tira satisfações com Isabella após prova do anjo

O vendedor lamentou com o colega Diego sobre o assunto: “Tem gente que leva para o jogo e tem gente que leva para o emocional. Aí vai de cada um. Eu ia dar imunidade pra ela, ela vai e me tira”.

“Eu falei para ela agora, que não era para ela ter te tirado, porque você daria o anjo para ela”, explica Diego. “E ela falou o que?”, Maycon fica curioso. “Que não sabia que você daria”, responde o vendedor de cavalos. “A ‘treta’ que tivemos não ia mudar”, diz Maycon.

Por fim, Diego aconselha o amigo: “Tá bom, bola para frente”. “Sim, mas em votar nela eu não voto”, finaliza o vendedor de queijos.

Confira:  BBB19: Danrley não quer combinar votos: “Não é necessário ainda”

Paula vence prova e é o novo anjo

Na manhã deste sábado (09), Paula venceu a prova e é o novo anjo do BBB19. A prova foi feita de maneira individual e tinha a dinâmica do resta um. O castigo do monstro, a sister deu para o Rodrigo e para Tereza.

A sister lê o castigo do monstro para os brothers escolhidos: “Furo de reportagem: um será o cinegrafista e um o repórter”. Os brothers devem sair pela casa em busca de uma notícia. Além disso, Rodrigo e Tereza perdem 750 estalecas cada.

A prova era por uma ordem de sorteio, que ficou:  1 – Diego / 2 – Maycon / 3 – Alan / 4 – Carolina / 5 – Isabella / 6 – Rízia / 7 – Gabriela / 8 – Rodrigo / 9 – Tereza / 10 – Paula / 11 – Hariany.

Tiago Leifert explicou a dinâmica:“Cada um de vocês tem três garrafas. São três vidas. Em ordem, você deve escolher o participante que quer tirar da prova. Aí você pega a garrafa que está na frente dele, vai até o palco e quebra a garrafa na frente dele. Quem ficar sem garrafa, está eliminado. Quem sobreviver, é o Anjo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade