BBB19: “Maycon escuta uma coisa e entende outra”, reclama Rízia

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (04), Rízia, Alan e Hana especularam por qual motivo Rízia foi indicada pela casa ao paredão do BBB19.

Leia também: BBB19: “Carol é rancorosa”, comenta Paula sobre justificativa de voto da líder

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi alguma coisa que você falou que pode ter pegado mal?”, Alan questiona a jornalista. “Não”, responde Rízia. “Eu não sei então”, dispara Hana. “Mas como a Paula diz, o Maycon geralmente escuta uma coisa e entende outra, pode ser que ele tenha ido comentar alguma coisa diferente do que eu falei. Mas cara, o povo lá fora está vendo”, desabafa a sister.

Hana, muda um pouco o foco do assunto, e relembra o fato de Carolina ter cortado a pulseira do quarto do líder de Rízia, quando o Tiago Liefert deu a oportunidade de troca-lá por outra pessoa.

“Você viu como ela tirou na hora a pulseira? Porque ela sabia quem ela ia tirar do quarto. Será que é porque você não foi muito lá?”, questiona Hana. “Eu não fui cara, eu ia lá fazer o quê?”, rebate Rízia. “Mas porque o Tiago iria trazer outra pulseira?”, questiona o brother. “Para gerar atrito”, Hana encerra o assunto.

Veja mais: BBB19: Hana se irrita após indicação de Carol: “Aquele quarto ta podre de tanto que falaram de mim”

“Não falo mais nada na frente dela”, diz Isabella sobre Tereza

Após a votação do paredão, Isabella foi para o quarto do líder com Diego e a líder Carolina, e lá desabafou sobre Tereza e pediu para que os brothers não combinassem mais votos quando a sister estivesse junto, na madrugada desta segunda-feira (04), no BBB19.

Diego, contou para as sisters que conversou com Tereza sobre o fato de a participante dizer que tinha ficado incomodada com a combinação de votos do grupo. “Ela se vitimiza, entende? A gente fez isso porque precisava fazer”.

“Eu vou dizer uma coisa, vamos falar de voto entre a gente, uma coisa nossa, mas eu não falo mais nada na frente dela”, desabafou Isabella. “Nada a ver ela ter falado aquilo, porque acaba comprometendo a gente”, concorda Diego.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio