BBB19: Maycon e Isabella trocam carinho durante a madrugada

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maycon e Isabella vem trocando carícias desde a prova de resistência, que aconteceu na quinta-feira (17), e nessa madrugada de sexta-feira (18), Maycon não perdeu a oportunidade de ganhar mais um carinho, no BBB19.

Leia também: BBB19: Depois de 19 horas de prova, Carolina recebe massagem de Vinícius

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella levantou para ir ao banheiro, e ao voltar deitou na cama da sister Carolina, o mineiro que estava deitado no chão, se levantou para dar um beijo no rosto de Isabella. Maycon recebeu de volta um carinho no rosto e logo voltou a deitar no chão.

Confira: BBB19: Carolina faz alerta sobre conscientização do uso de água “Tem gente que não tem”

“Não tenho paciência para agradar” diz Hana sobre relacionamentos

Na madrugada desta sexta-feira (18), Hana desabafou com os brothers sobre o papel da mulher nos relacionamentos.

“Antes eu me preocupava muito em agradar, eu ia atrás… Hoje eu não tenho paciência em agradar”, diz a sister e teve o apoio de Rízia, Danrley, Gabriela e Rodrigo que escutavam a participante.

Durante a conversa, Hana citou o comportamento das mulheres nas baladas que já frequentou. “O homem pode dançar e tal. Não importa o que ele faça, ele sempre é o ‘legal’. A mulher se faz a mesma coisa ela é a ‘exagerada’”, relatou a sister.

“A mulher sempre vai ser a indefesa, ‘distraidinha’, sonhadora…”, diz Hana. Rízia lembrou que também já foi assim. “Ele falava ‘veste isso, aquilo’, e eu vestia”, comentou sobre antigo namorado que exigia as roupas que Rízia deveria usar.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais