BBB19: Maycon descarta votar em Paula

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo e Maycon tiraram o tempinho pós almoço para conversarem sobre votos no BBB19, na tarde desta quinta-feira (24). O médico falou sobre o poder do veto que Paula, Hariany e Hana conquistaram no quarto Sete Desafios.

Leia também: BBB19: Paula acha que Alan é trans “Cadê o negócio dele?”, dispara

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se fosse a Hana, tiraria o Diego, e se fosse a Paula, tiraria o Rodrigo. A Hariany acho que fica em dúvida se tiraria Tereza”, observou Gustavo. O paulistano então falou que não vai votar em Paula.

“Hoje eu não votaria nela para o paredão. Mudou!”, exclama. Maycon também descartou indicar a bacharel em direito. “Então, é o que acontece. Eu também não votaria na Paula mais”. “Isso aqui é assim, muda de um dia pro outro”, completou Gustavo.

Veja mais: BBB19: Paula protege Gustavo e enfrenta dilema com Hana

Na noite desta quarta-feira (23), Maycon chorou após Paula afirmar que não ficaria com ele na casa e o chamou de feio. “Eu não acho Maycon bonito, é feio. Tem caras mais bonitos e ele não faz meu estilo”, disparou ela.

BBB19: Maycon chora após ser chamado de feio por Paula e é consolado por Tereza

No início da noite desta quarta-feira (23), na área externa da casa do BBB19Paula disse que Maycon é feio. “Eu não acho Maycon bonito, é feio. Tem caras mais bonitos e ele não faz meu estilo”, disse a bacharel em direito. O comentário da loira deixou o vendedor de queijos sentido.

Maycon se isolou no quarto ouro e começou a chorar. Logo em seguida,Tereza se aproximou do mineiro e procurou entender o motivo do choro, já que ela não estava no momento da declaração de Paula.

“É um comentário que me fez voltar ao passado”, disse Maycon. “Deixa eu lhe fazer uma pergunta. Você se sente rejeitado pelo seu pai?”, questionou a psicanalista. Maycon voltou a derramar lágrimas nos olhos e respondeu que ‘sim’. “Você já fez terapia? Isso que você tem é um trauma, precisa de tratamento”. Após o conselho da pernambucana, Maycon disse: “Tá doido? Não sou louco”. Tereza disse que não é uma questão de ser louco, mas que ele precisa tratar esse trauma.

Isabella entra no quarto e se deita ao lado do brother. A sister consola o colega de confinamento. “Você sabe que tem espelho, você sabe que é um cara lindo, gente boa e engraçado. Não existe essa coisa…é uma opinião dela, não é e não foi legal”, falou a estudante de medicina. “Eu não quero ser mais bonito e nem o mais feio. Beleza é algo relativo”, respondeu Maycon.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais