BBB19: Maycon aconselha Isabella “Você tem que ser muito segura”

Publicado em 23/01/2019

Maycon e Isabella estão cada vez mais próximos dentro do BBB19. Após noite de eliminação os dois conversaram e trocaram carinhos e abraços nessa madrugada de quarta-feira (23).

“Você gosta de mim?”, perguntou a nordestina. “Um pouquinho só”, disse Maycon brincando. Em dado momento o mineiro aconselhou Isa sobre o jogo. “Tem que ter sua opinião sempre. Sua segurança é sua maior aliada. Então você tem que ser muito segura”, concluiu.

Veja mais: BBB19: Rízia emociona brothers “Minha vida tinha perdido todo sentido”

BBB19: “Vanderson é bem mais útil que o Rodrigo”, Paula sobre estratégia de jogo

Em conversa no Quarto Diamante, na madrugada de quarta-feira (23). Paula e Hariany, discutem sobre em quem devem votar para vetar na prova do líder.

A dupla e Hana podem escolher três participantes para não participarem da prova do líder. “Vamos por questão de intimidade”, sugeriu Paula para Hariany. “O Vanderson é bem mais útil do que Rodrigo”, segundo a sister Rodrigo é distante.

“Eu sei que o rodrigo é gente boa, mas ele encosta e dorme”, explicou a bacharel em direito. As sisters acreditam que o público prefere Vanderson a Rodrigo. No entanto o brother foi o segundo mais votado com 11,19%, perdendo somente para Elana com 11,53%.

Instantes depois Rodrigo entrou para conversar. “Que dia tenso”, a dupla concordou. “E as meninas ‘tão’ tudo estranha, devem ta pensativa”, comentou a estudante de moda. “A gente pode ter sido os menos votados”, concluiu otimistas.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade