BBB19: Hana comemora eliminação de Diego “O universo não falha”

Publicado em 13/02/2019

Hana, terceira eliminada do BBB19, está em festa. A ex-BBB recorreu às redes sociais para comemorar a eliminação do rival, Diego. O empresário deixou a disputa na noite desta terça-feira (12) com 52,47% dos votos do público.

Leia também: BBB19: Tereza alfineta Isabella “Você me bota em situações muito delicadas”

“Eu só vou dizer uma coisa e não vai ser muito longa: ‘o universo não falha'”, comemorou ela em vídeo divulgado no Twitter. Diego disputou paredão contra Alan, que teve 42,93% dos votos e Isabella, que recebeu rejeição de apenas 4,60%.

Com isso, Alan e Isabella continuam vivos no jogo em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Ao discursar antes da eliminação, Tiago Leifert mostrou que tentou desestabilizar a casa, que anda mais parada que o normal. “Vou falar um monte de groselha, um monte de coisa nada a ver”, iniciou.

Veja mais: BBB19: Diego deixa o reality com 52,47% dos votos

‘Que jogo duro. É um jogo individual, não canso de falar. Quando fizemos o jogo da discórdia, quando você monta a sua final, a aliança é frágil. Porque você é uma ameaça para essas duas pessoas. Vocês são uma ameaça um pro outro. Importante que vocês tenham isso em mente”, concluiu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade