BBB19: Gabriela critica Maycon “Não vou abaixar a cabeça pra machista”

Publicado em 05/02/2019

Gabriela desabafou com Hana sobre um momento entre ela e Maycon na festa BBBali, nesta terça-feira (05) no BBB19. A sister relembrou quando mineiro disse que ela era ‘extremista’ em suas colocações contra o racismo.

Leia também: BBB19: Paula promete “Se a Hari for embora, eu vou pedir para sair”

“Quando ele falou e colocou um adjetivo ridículo pra mim, ele falou e eu: ‘É’. Aí depois eu entendi o discurso dele e pensei: ‘Tá errado, cara, o que esse cara tá falando?'”, relembrou ela.

“Esse adjetivo não vem só pra mim, vem pra todas. E isso é muito normal, acusarem as mulheres negras de serem nervosas. Mas é preciso, senão a gente leva tombo. A gente é a primeira a cair. Então eu tive que criar essa casca pra não fica levando tombo”, explicou Gabi. A sister disse que não quer ser vista pelo público como ‘uma mulher brava’.

Logo depois, a paulista disse que ficou pensativa com o adjetivo usado pelo vendedor de queijos. “Eu não consegui dormir tranquila. Pra qualquer pessoa, pode parecer uma besteira o adjetivo colocado, mas esse adjetivo vem de muita coisa atrás. Não é só chamar alguém de alguma coisa”.

Veja mais: BBB19: Diego desabafa com Hariany “Não dá pra entender se você sair”

Por fim, Gabi deixou claro para o público que não vai se calar. “Eu não vou ficar quieta, não. Não vou abaixar a cabeça. Não abaixo a cabeça pra racista, pra machista. Depois quem fica sofrendo sou eu, a pessoa dorme tranquilinha”, desabafou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade