BBB19: Fora do reality, Diego desabafa “Talvez eu não falasse algumas coisas”

Publicado em 15/02/2019

Diego está fora do BBB19, mas segue tentando entender o que fez ser eliminado na última terça-feira (12). Em entrevista ao site do programa, o empresário disse que ‘poderia’ ter evitado ‘falar algumas coisas’.

Leia também: BBB19: Sem ter o que mostrar, câmeras do reality focam em confinados dormindo por mais de 30 minutos

“Talvez eu não falasse algumas coisas que pegaram mal para quem estava aqui fora, mas eu não tinha esse intuito. Saí do jogo de cabeça erguida, sem mudar o meu jeito de ser e minha postura”, pontuou ele,

O criador de cavalos foi eliminado do reality show global com 52,47 dos votos do público.  Diego disputou paredão triplo contra Alan, que teve 42,93% dos votos e Isabella, que recebeu miníma rejeição de apenas 4,60%.

Veja mais: BBB19: Sisters dormem após pool party

Com a saída de Diego do confinamento, restam apenas 12 brothers em busca pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. Essa semana Elana e Danrley conquistaram pela segunda vez seguida a vitória na prova do líder. O estudante ficou com R$ 10 mil e a engenheira ganhou uma imunidade.

BBB19: Polícia Civil do Rio de Janeiro planeja interrogar Maycon sobre acusações de maus-tratos a animais

A Polícia Civil do Rio de Janeiro solicitou imagens de Maycon à Rede Globo para investigar maus-tratos a animais e zoofilia (praticar sexo com animais), após declarações polêmicas do brother dentro do  BBB19. O participante será interrogado pela polícia.

Segundo o jornal O Globo, o delegado Maurício Mendonça, titular da 32ª DP (Taquara), declarou que tem a necessidade de ouvi-lo imediatamente, entretanto não se sabe será irá acontecer dentro da sede do reality ou se Maycon precisará sair do programa.

Além de maus tratos à animais, Maycon é acusado de intolerância religiosa, assim como a sister Paula. A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), instaurou um inquérito e está apurando as declarações. Na edição de quinta-feira (14), a Rede Globo se manifestou ao vivo, através do apresentador do programa, Tiago Leifert

“Os vídeos, contendo as falas que foram consideradas ofensivas, foram enviadas as autoridades competentes e esses vídeos estão em avaliação. Dentro dependendo da avaliação das autoridades, o programa tomará providencias como sempre fez”. E ainda acrescentou: “A diversidade é um dos pilares da empresa. É nisso que a gente acredita”.

Entenda o caso:

Na primeira semana de confinamento, Maycon questionou Vinicius se ele já havia amarrado bombinha no rabo de gato. Vinicius se assustou e o brother rebateu dizendo que ele não teve infância. Luisa Mell, ativista da causa animal e a atriz Tatá Werneck se pronunciaram sobre o caso e pediram a eliminação do brother. “Me ajudem a tirar esse idiota? Inacreditável! Isso não é coisa de criança, isso é crueldade!”.

Logo em seguida, dentro da casa, a sister Hana também não gostou das declarações do brother dizendo que perdeu a virgindade com animais e disse que zoofilia é crime. “É zoofilia isso, isso é sério. E você vem e fala disso com a maior naturalidade?”, reclamou Hana.

Além das duas polêmicas, Maycon disse que tem medo de Gabriela e Rodrigo, por serem do candomblé e declarou que a dupla teria feito macumba para Isabella ficar doente dentro do reality.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade