BBB19: “Eu sou rica!”, brinca Hana ao comemorar a liderança

Publicado em 25/01/2019

Durante madrugada nessa sexta-feira (25), no quarto do líder, Hana  comemorou a imunidade e brindou com outros brothers. A sister é primeira líder da edição desse BBB19.

Leia tambémBBB19: Tereza cogita “Eu vou pro paredão”

Gabriela promove o brinde: “Vamos brindar com nossa amiga rica”. “Eu sou rica!”, brincou Hana. Após vencer a prova que a pôs como líder durante a semana, Rízia, Gabi e Alan conversaram e comemoraram com a carioca.

Confira: BBB19: Paula sobre Alan “Gosto de homem bobo não”

Depois de brindar os brothers mexeram na maquete da casa, uma novidade que mostra todos os cômodos da casa e representações dos participantes. A ideia é que o líder possa usar esse artefato para criar estratégias de jogo enquanto está no quarto.

BBB19: Diego sobre Hana “Se eu ganho o líder eu não colocava ela”

Mesmo com conflitos entre Diego e Hana, o brother escapou de ser vetado pela youtuber na prova do líder. Durante conversa com Gustavo e Maycon, o curitibano elogiou a atitude da carioca na madrugada de sexta-feira (25).

“Duas atitudes dela foram legais comigo, ela não me tirou da prova. E outra, que ela veio me chamar e pediu desculpa por ontem”. O brother declarou que não colocaria a carioca no paredão caso fosse líder. “Eu não colocaria ela. Não seria coerente”, concluiu.

Hana foi a vencedora da prova “Boca do Sapo”, que lhe deu o direito á liderança da casa, escolher um dos confinados para mandar para o paredão, além de mil estalecas e dois mil reais fora do reality show.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade