BBB19: “Eu estou doida para Hana pegar o surfistinha”, diz Paula sobre Hana e Alan

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste sábado (19), aconteceu no BBB19, a Festa Arte, e Paula afirmou que está torcendo para que Hana e Alan fiquem juntos.

Leia também: BBB19: Isabella cai no chão durante a Festa Arte

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula disse que gostaria de ver os dois juntos, durante uma conversa com a colega de confinamento Hariany. “Eu estou doida para Hana pegar o surfistinha”, dispara Paula. “Eu acho que não”, comenta Hariany.

Por fim, Paula explica o motivo que gostaria de ver os dois juntos: “Eu ficaria feliz por ele. Sabe por quê? Ela iria ser o equilíbrio dele, ele é muito bonzinho e ela ia ajudar ele no jogo”.

Veja maisBBB19: “Eu tenho a confiança de que vou para a final”, declara Diego

“Não vou ficar com alguém agora”, diz Isabella sobre Maycon

Durante a festa na madrugada deste sábado (19), a estudante de medicina, Isabella conversou com Paula sobre relacionamentos, no BBB19.

Isabella, que teve uma aproximação com Maycon desde o primeiro dia, revela para Paula que pretende continuar solteira. “Eu quero curtir a minha solteirice. Eu nunca foi solteira na minha vida, eu só namorei, desde os meus 15 anos. Eu estou feliz”, diz Isa.

“E o Maycon? Ele tá doido em você”, questiona Paula. “Ele é uma pessoa incrível, a gente combina muito, carinhoso, gente boa, brinca com todo mundo. Mas ele também tem coisas muito diferentes de mim, muito distintas. Eu acho ele é uma pessoa incrível, mas eu não vou ficar com alguém agora. Tenho que conhecer mais a pessoa”, responde Isabella.

Por fim, a estudante de medicina fala: “Tudo pode acontecer, inclusive nada. Eu não descarto a possibilidade de ficar com alguém aqui dentro, mas no momento eu não quero”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais