BBB19: “É um baque ficar sem celular”, diz Elana sobre o confinamento

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, acabou todo o mistério, os brothers do Big Brother Brasil 19 começam a ser revelados para todo o país, e a repercussão nas redes sociais foi enorme -e não poderia ser diferente- a apresentação dos participantes estão sendo distribuídas durante toda a programação da Rede Globo. Elana foi a quinta participante revelada. Ainda no hotel, ela disse em entrevista para Ana Clara que é uma pessoa conectada com o celular.

Veja também: BBB19: “Se brigar comigo, vai ter briga”, dispara Diego

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma característica sua que a galera vai adorar? – “Sou muito animada, adoro dançar e acho que isso vai contagiar muitas pessoas tanto de casa como na casa”. Você acha que em relação ao jogo, você vai jogar em grupo ou sozinha? – “Ainda é muito cedo para falar, mas eu acredito que por enquanto sozinha”. Você está confinada no hotel. O que você mais está sentindo falta?  – “Celular. Estou acostumada a ficar sozinha, mas mais de dois dias sem celular é um baque”. Do que você mais vai sentir falta na casa? – “Dos meus pais. Eu adoro meus pais, converso com eles o dia inteiro. Onde eu vejo que tem wi-fi estou lá no celular conversando com eles”.

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais