BBB19: Diego sobre Hana “Se eu ganho o líder eu não colocava ela”

Publicado em 25/01/2019

Mesmo com conflitos entre Diego e Hana, o brother escapou de ser vetado pela youtuber na prova do líder. Durante conversa com Gustavo e Maycon, o curitibano elogiou a atitude da carioca na madrugada de sexta-feira (25).

Leia também: BBB19: Público vibra com a vitória de Hana na prova do líder e quer Diego eliminado

“Duas atitudes dela foram legais comigo, ela não me tirou da prova. E outra, que ela veio me chamar e pediu desculpa por ontem”. O brother declarou que não colocaria a carioca no paredão caso fosse líder. “Eu não colocaria ela. Não seria coerente”, concluiu.

Veja mais: BBB19: Tereza cogita “Eu vou pro paredão”

Hana foi a vencedora da prova “Boca do Sapo”, que lhe deu o direito á liderança da casa, escolher um dos confinados para mandar para o paredão, além de mil estalecas e dois mil reais fora do reality show.

BBB19: Hana vence prova do líder e dispara na frente com mil estalecas

Durante essa noite de quinta-feira (24), Hana foi a vencedora e é a primeira na liderança desse BBB19. A prova denominada de “Boca do Sapo”, exigiu dos brothers habilidade.

ntes de começarem, Rodrigo, Tereza e Carol foram vetados. Sendo assim, não puderam participar da disputa. A escolha do veto foi feita pelo trio vencedor do Quarto Sete Desafios: Paula, Hana e Hariely.

Essa foi uma prova de habilidade, na qual os brothers deveriam mandar uma bola por uma pista ondulada para alcançar pontuações. Os pontos eram de zero á quarenta, quem ultrapassasse desse número e caísse na “boca do sapo” estava fora da prova. Vencia quem conquistasse a maior pontuação.

Na primeira rodada, Hana, Gabi, Danrley, Isabella e Maycon se salvaram, todos com dez pontos. Durante a segunda rodada, Hana foi a última a jogar e conquistou a maior pontuação. Além de imunidade, a sister terá um quarto exclusivo na casa, direito de mandar alguém para o paredão e dois mil reais do lado de fora da casa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade