BBB19: Diego sobre Hana “Ela fala sem pensar”

Publicado em 23/01/2019

Na tarde desta quarta-feira (23) Diego e Maycon aproveitaram o fim das compras para conversarem na área externa da casa do BBB19. O assunto da vez é a concorrente Hana, que recentemente foi a mais votada para sair do jogo em dinâmica da casa.

Leia também: BBB19: Brothers gastam estalecas no mercado do reality

“Se for para bater um dia eu e ela no paredão, vai cair e quem tá melhor no jogo vai ficar”, diz Diego. Em seguida o empresário pontua que não tem nada contra a carioca. Mas acrescenta que ela tem potencial para ser uma possível inimiga no jogo.

“Só que é aquilo que eu falei, no jogo eu sinto que é uma pessoa que pode atritar comigo na convivência, diferente de todas as outras pessoas. Ela fala muita coisa, fala sem pensar”, afirma ele, que classifica a sister como explosiva.

Veja mais: BBB19: Porta trava e Tereza fica perdida no segundo andar da casa

Recentemente Hana foi votada pela casa para sair do jogo em dinâmica promovida na atração global. No entanto, os brothers não sabiam, mas os mais votados teriam que passar por desafios no quarto dos Sete Desafios. Paula e Hariany foram as outras sisters mais votadas. Juntas, elas concluíram todas as etapas e terão que votar três concorrentes da prova do líder.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade