BBB19: Diego explica ‘rivalidade’ com Rodrigo “Não me identificava muito com ele”

Publicado em 13/02/2019

Diego, quarto eliminado do BBB19, participou de uma transmissão ao vivo nas redes sociais do programa. Nesta quarta-feira (13) o empresário explicou o motivo de criticar Rodrigo e evitar aproximação com o carioca dentro do confinamento.

Leia também: BBB19: Alan convida Paula e Hariany: “Vamos dançar hoje a noite?”

“O Rodrigo é uma pessoa muito inteligente, mas eu não me identificava muito com ele. Tudo o que ele falava, ele tinha muito a opinião dele. Então, a gente não tinha uma troca, sempre era o que ele mais ou menos achava. Não me sentia confortável em conversar algumas coisas ele”, declarou.

O criador de cavalos falou sobre Maycon, seu colega no reality show. “Ele tem um coração imenso, mas, às vezes, ele faz algumas brincadeiras desnecessárias e isso acaba prejudicando ele dentro do jogo”, disse o catarinense, que ainda falou sobre a moral do brother no jogo.

Veja mais: BBB19: Paula reclama de Tereza: “Eu não tô entendendo qual é a dela, fica me provocando”

“Ontem, na prova da discórdia, deu para ver quantas pessoas citaram o nome dele. Entretanto, eu nunca tive problema com ele”, observou. Maycon foi citados várias vezes como participante que não teria que ir à final do reality show.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade