BBB19: Diego avisa “A gente vai votar na Rízia”

Publicado em 02/02/2019

No quarto Ouro, Maycon, Tereza e Diego conversaram sobre a escolha de voto do grupo, nesse sábado (03) no BBB19. Os brothers pretendiam votar em Danrley, mas por um desentendimento de Rízia e Tereza, a jornalista virou o alvo.

Leia também: BBB19: Tereza pede para não ficar entre briga de Isabella e Maycon

Maycon foi quem puxou o assunto com Tereza. “Você já sabe em quem vai votar?”. Em seguida Diego explicou. “Acho que a gente vai votar na Rízia, por conta do ‘leva e traz'”, Terreza então concordou com o brother.

Confira: BBB19: Tereza pede para não ficar entre briga de Isabella e Maycon

“Você não falou ‘o jogo virou’, então…”, disse Maycon citando a ocasião em que Rízia se desistendeu com Tereza sobre a forma que a sister comemorou a liderança da Carol. “Não teria motivo pra votar nela, mas esse motivo foi bem plausível. A gente convidou ela pra ir por quarto do líder e ela fez isso ai, foi leva e traz”, afirmou Diego.

BBB19: Isabella confronta Maycon “Você me fala uma coisa aqui e lá fora faz outra”

Isabella e Maycon voltaram a discutir sobre o envolvimento de Tereza no desentendimento dos dois, nesse sábado (02). Isabella discute e declara não entender as atitudes do brother noBBB19.

Maycon estava deitado quando Isa se aproximou. “Desculpa tá?”, pediu o mineiro. “Eu não te entendo”, dispara a potiguar. Em seguida Isabella solta “Cara, você me fala uma coisa aqui dentro e lá fora faz outra”, e o brother tentou se justificar. “Eu não fiz isso pra te provocar, foi pra proteger ela (Tereza).

Isabella rebate. “Ta, o assunto foi encerrado ou você vai lá fora e vai falar pra outra pessoa?”. O vendedor de queijo declarou que não. Em seguida Tereza entrou no quarto e interrompeu o assunto para pegar uma escova de cabelo. Os brothers finalizaram a conversa.

A discussão coemçou pela manha de sexta-feira (01), quando Maycon deixou de escolher Isabella para formar dupla com Tereza na prova pelo anjo. As sister ficaram sem entender, mas nessa noite tentaram resolver a questão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade