BBB19: “Cada um joga com as armas que tem”, diz Tereza a Danrley

Publicado em 07/02/2019

Tereza conversou com Danrley na área externa da casa do BBB19 na tarde desta quinta-feira (07). Enquanto a sister descansava na espreguiçadeira, o brother chegou e puxou assunto sobre comportamento de alguns concorrentes.

Leia também: BBB19: Maycon e Paula ocupam a última colocação no Queridômetro

“O pessoal está se fazendo. Chaga de manhã quer ficar de palhaçada pra aparecer”, disse Danrley. Tereza afirmou que também percebeu que algumas pessoas estão perdendo estalecas propositalmente.

“Ontem observei algumas coisas mesmo para aparecer, sabe. Não era dançar feito a gente dança, pra se divertir, brincar…era uma coisinha mesmo…cada um joga do jeito que pode. Cada um joga com as armas que tem”, disse a psicanalista.

Veja mais: BBB19: “Não quero nada a mais dela”, afirma Diego sobre Hariany

O vendedor de picolés concordou com a observação da pernambucana. Em seguida eles ficaram em silêncio, voltando a falar sobre assuntos aleatórios minutos depois.

Em dia de prova para nova liderança, Carolina deixa o quarto do líder

Em dia de prova para nova liderança do BBB19, na manhã desta quinta-feira (07), Carolina deixa o quarto do líder, junto com a sister Isabella que também se hospedou no quarto junto com a baiana.

Carol e Isabella retiraram as fotos da família da baiana dos porta-retratos que decoram o cômodo. Logo em seguida, terminam de recolher os pertences e seguem para dentro da casa.  Por fim, a líder se despediu do quarto: “Tchau quarto do líder! Eu amei esse quarto!”. “Obrigada quarto do líder!”, a estudante de medicina agradece.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade