BBB19: “Aquele corpo de estátua grega”, Paula elogia corpo de Alan

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mineira Paula, elogiou o corpo do brother Alan, no começo da tarde desta quarta-feira (16), no BBB19.

Leia também: BBB19: Luisa Mell critica o apresentador Tiago Leifert após brincadeira sobre veganismo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Hana preparava a comida, Paula comentou o que achou do moço. “Cedo parecia que ele estava pelado no banho, com aquele corpo de estátua grega”. “Ele é gato, gato real. Devo admitir”, concorda Hana.

“Ele é. O pior e melhor de tudo é que ele é sério”, continua Paula. “Você gosta de homem sério?”, questiona Hana. “É que é um sério gostosinho. Tem uma vibe boa sabe”, responde a mineira.

Por fim, a sister lamenta: “Mas eu não posso fazer nada, que pena! Mas muito bonitinho ele, o cabelo dele deixa mais charmoso”.

ConfiraBBB19: Diego diz que ex-BBB Ana Clara comprou seguidores

“Ano que vem eu vou estar te vendo ali”, revela Elana sobre sonho de mãe

Na manhã desta quarta-feira (16), Elana revelou que o sonho de sua mãe era vê-la dentro do BBB19. Em uma conversa com Hariany,  Isabella, e Hana, a sister disse que sua mãe é viciada no reality show.

“Mainha é viciada, essa hora ela deve estar tomando café e assistindo”, disse Elana. “Eles já gostavam antes de você vir para cá?”, questionou Isabela. “Sim, o sonho da minha mãe era que eu entrasse no BBB”.

Por fim, Elana revelou uma profecia de sua mãe “Ela falou assim ano passado: ano que vem eu vou estar te vendo ali’. Ela é apaixonada pelo Big Brother. E graças a Deus eu estou aqui”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais