BBB19: Após a sua eliminação, Diego pede affair em namoro

Publicado em 13/02/2019

Diego ao sair do programa pegou muita gente de surpresa ao beijar uma mulher no palco, e logo após a sua eliminação, o ex-brother resolveu assumir o romance que deixou fora do BBB19 e pediu a affair em namoro.

Leia também: BBB19: Paula detona Maycon: “Não confio nem um pouco”

O pedido aconteceu nesta madrugada de quarta-feira (13), após Diego participar da Rede BBB. “Depois de hoje, agora eu posso pedir. Um pedido meio sem graça assim, mas se ela quer namorar comigo?”, pediu o catarinense. “Quero”, respondeu Andressa sem hesitar.

Logo após, Diego recebeu o carinho da família: “Você é uma pessoa iluminada, maravilhosa. Não tenho palavras para descrever você”, disse a mãe, Rossandra. “Estou muito orgulhoso de ti”, afirmou o pai.

Confira: BBB19: Ana Clara alfineta Diego durante entrevista: “Você falou que eu compro seguidores”

BBB19: Isabella se aproxima para conversar com Elana: “Quero te conhecer melhor”

Durante a madrugada dessa quarta-feira (13), Isabella tomou a iniciativa de chamar Elana para conversar sobre as duas. A DR aconteceu após Paula incentivar Isabella atentar se aproximar da sister dentro do BBB19.

Isabella foi quem iniciou. “Eu senti essa vontade de conversar com você. Sobre Maycon não tem absolutamente nada”, e Elana confirmou. “Eu sei, eu falei ‘Eu nem vou atrás deles, porque eu sei que não tem nada a ver. Falei ‘Brasil não tem nada de triangulo amoroso”, Isa deu risada e ainda apontou Maycon. “Se tem alguém que errou foi ele”, declarou a potiguar.

Por fim Elana pontuou. “Foi o pensamento, a gente pensou a mesma coisa, ‘ela é fechada pra mim’ e eu pensei a mesma coisa” e Isabella concluiu. “Eu parei e pensei ‘poxa ela se dá bem com as pessoas que eu mais gosto na casa’. Eu quero te conhecer melhor, não forçar uma amizade, mas que flua naturalmente. Eu já tinha colocado isso dentro de mim, que se eu ficasse eu ia antes de tudo começar a semana assim”, concluiu. Após a conversa, a sister foi para a cozinha.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade