BBB19: Alan teme ir para o paredão com os votos da casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa noite de sexta-feira (08), Alan confessou que acredita estar na reta da votação da casa nesse BBB19. O brother acredita que pode ir para a berlinda com os votos de: Hariany, Paula e Carolina.

Leia também: BBB19: Diego acredita que se Maycon for para o paredão irá sair da casa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por esse motivo Danrley incentivou o grupo a correrem atrás do anjo. Quando os brothers vencem essa prova tem direito a imunidade. ” Gente amanhã brigar pela prova do Anjo. Proteção”, Rodrigo comentou. “Podia ser duas imunidades. Será autoimune?”, questionou.

Veja mais: BBB19: Acabou a amizade? Maycon detona Paula: “Você é a pessoa mais falsa da casa?”

Alan temeu ir para a berlinda, e já pensou em pessoas que acredita que votam nele. “Estou na reta por três pessoas, Hariany, Paula e Carol. Os brothers mudaram de assunto e comentaram sobre Maycon. “Eu acho que ele pensa que eu votei nele, porque ele ficou “estranhão” comigo e eu sou teu brother aqui dentro”, comentou sobre Rodrigo.

Ainda sobre Maycon Danrley declarou: “Eu não votei nele, mas não devo satisfação”, disparou. Por fim, Gabi concordou. “Eu também, só falei porque ele me perguntou”, completou a sister.

BBB19: Diego acredita que se Maycon for para o paredão irá sair da casa

Maycon virou assunto entre Diego, Hariany e Paula nessa sexta-feira (08). Os brothers comentaram sobre a possibilidade do mineiro ser eliminado caso vá para o paredão desse domingo (10) no BBB19.

Diego e Maycon foram desbancados na prova de resistência pela liderança e Diego lamentou. “Ele sabe de tudo as merda que ele fez aqui dentro, e ele sabe que se ele for pro paredão a probabilidade de ele sair é gigante, então o que me deixou mal foi isso, porque eu fiz de tudo pra conseguir ajudar ele e não consegui”, declarou.

Hariany explicou que tentou ajudar os brothers. “A gente saiu por isso, de vocês, porque a gente sabia que talvez a gente não iria agora, então não tinha porque ficar se matando”, disse a sister. Durante essa tarde, Elana e Danrley foram os vencedores e assim ganharam imunidade e poderão indicar duas pessoas ao paredão nesse Domingo (10), durante o programa ao vivo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio