BBB18: Wagner é eliminado com 59,5% dos votos

Publicado em 03/04/2018

A noite dessa terça-feira (03) foi bem emocionante por causa da eliminação de Wagner, participante do BBB18. O brother foi votado pelo Líder Kaysar e enfrentou seu primeiro e ultimo paredão, deixou a casa com 59,5% dos votos, A Família Lima recebeu 40,5% O reality show recebeu mais de 235 milhões de votações durante todo o programa.

Veja também: BBB18: Após duvidar de Kaysar, Ayrton conversa com o sírio sobre sua história na Síria.

Wagner ficou conhecido pelo seu romance com a sister, Gleici, o que muitos internautas especularam como plano de jogo, já que desde o início do programa, o artista visual se aliou ao grupo de Caruso, Viegas e Patrícia, mas ao perceber que os brothers eram eliminados nos paredões, começou a se aproximar da estudante.

Leia mais: BBB18: Em noite de Eliminação, Gleici e Ana Clara discutem

Nos últimos dias, o brother se envolveu em diversas polêmicas, com frases preconceituosas contra o Líder Kaysar, o paranaense havia prometido uma tatuagem em homenagem a Gleici e raspar o cabelo ou a barba, caso voltasse do Paredão. Nas suas últimas horas, ele aproveitou para acertar as pontas soltas com seu primeiro amigo na casa, o músico Viegas que pediu perdão pelos maus entendidos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade