BBB18: Viegas critica Gleici e Breno dispara “Não tenho paciência”

Publicado em 24/03/2018

Enquanto Breno almoça na cozinha da casa do BBB18, Viegas conversa com o colega de confinamento sobre Gleici Damasceno. O músico critica pessoas que não falam com ele direito e cita a acreana, affair de Wagner, como o exemplo principal. Ele ainda relembra o fato de Ana Clara, Ayrton e a própria Gleici o terem tirado da Prova do Líder, na última quinta-feira (22).

Veja também: BBB18: Ana Clara revela como ri na internet

“Igual a Ana e a Gleici, me tiraram da prova, titio, eu já imaginava que isso ia acontecer. Tem nove pessoas, se tiver lance de testamento, o Diego vai dar pro Caruso ou pra mim, se ele der pro Caruso, fico fora da prova e vice versa. Vou ficar bravo com a Ana e com o papito por causa disso? Vou parar de trocar ideia então!? Vou cuspir na comida deles? Eles até de boa, mas a Gleici… Nem insisto”, comenta Viegas.

Leia mais: BBB18: “Você está pegando dos dois lados”, dispara Kaysar a Viegas

Breno então resolve falar. “Tenho paciência não, velho!”, dispara o arquiteto, que é o Líder da semana juntamente com Wagner. O músico é o Anjo e além do prêmio de R$ 2 mil, ganhou um almoço especial com direito a convidado e vídeos da família. Além disso está imune e não poderá ser votado na formação de paredão que acontecerá no domingo (25) após o Fantástico. Ele ainda terá que emparedar um concorrente.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade