BBB18: “Vai acabar”, avisa Tiago Leifert sobre paredão triplo

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa ao vivo desta terça-feira (27), Tiago Leifert avisou que a fase de paredão triplo vai acabar. Sem deixar claro se o aviso já vale para a berlinda que será formada nesse domingo (01) no BBB18, o apresentador exclamou: “Daqui a pouco essa moleza de paredão triplo vai acabar, hein?”. Na ocasião ele comandava a edição de eliminação do nono paredão da temporada.

Veja também: BBB18: Globo proíbe plateia de torcer e cria estratégia para evitar vazamento de informações

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caruso foi eliminado com 81,56% dos votos em uma berlinda disputada contra família Lima (Ana Clara e Ayrton) e Kaysar, tidos como favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhões. Na ocasião, Tiago ainda anunciou que o discurso de eliminação será feito em um estúdio separado da plateia para não entregar pistas do que se passa fora do confinamento.

Leia mais: BBB18: Kaysar diz que Ana Clara seria seu alvo fixo de voto, caso fosse uma jogadora individual

Na atual temporada do Big Brother Brasil, apenas o primeiro paredão foi duplo. A eliminada na ocasião foi Mara Teles, a cientista política mineira deixou a competição em disputa contra Ana Paula, que é estudante de jornalismo. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e vai ao ar diariamente pela TV Globo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio