BBB18: Jéssica para Kaysar “Relaxa”

Publicado em 29/03/2018

Na noite desta quarta-feira (28) no BBB18, na pista de dança da Festa Reggae, Jéssica e Kaysar demonstram cada vez mais estarem próximos um do outro. Os dois dançam juntos e trocam algumas palavras. “Eu gosto de você”, diz ele. “Relaxa”, pede ela em seguida, dando gargalhadas com o brother. Enquanto isso, outros brothers também curtem o evento.

Veja também: BBB18: Ana Clara desabafa com Gleici sobre paredão “Espero que eu e você não estejamos”

Mais cedo, Jéssica revelou a Kaysar que se precisar votar em Paula para salvar ele do paredão ela fará. Ao lado dos dois, Viegas também participou da conversa e sugeriu uma aliança (um novo trio) para evitarem o paredão. “Ela tem uma vida muito boa lá fora, já você tem a questão de querer trazer sua mãe para o Brasil. Pensando por esse lado eu não voto em você e voto nela”, afirmou a personal.

Leia mais: BBB18: Paula e Breno protagonizam beijão na Festa Reggae

Kaysar encarou o seu primeiro paredão na noite desta terça-feira (27). Na berlinda, o sírio enfrentou a família Lima (Ana Clara e Ayrton) e Caruso, o eliminado da semana com rejeição de 81,56% dos votos do público. Na comemoração, Jéssica contou ao brother que sente muita coisa, mas que depois conversaria com ele sobre. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade