BBB18: Gleici confessa gostar de Caruso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os participantes do BBB18, Ayrton, Wagner e Gleici conversaram no Quarto Submarino, na noite da Prova de Líder, nesta quinta-feira (29), quando a sister reconheceu gostar do ex-brother Caruso: “Eu gostava do Caruso, apesar de não concordar com algumas atitudes dele”.

Veja também: BBB18: Breno se descuida após banho e quase mostra demais

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Ana Clara também revela: “Eu tinha uma simpatia por ele, mas não concordava com quase nada”. Gleici afirma que a única inimizade era com a ex-participante Patrícia: “A única pessoa que eu não gostava mesmo era a Patrícia”. Após isso, o papo fica descontraído e o trio conversa sobre cabelo. Wagner comenta que já raspou a cabeça e a acreana confessa que acha homens carecas bonitos.

Leia mais: BBB18: “Você precisa aceitar que, às vezes, eu estou certa”, diz Ana Clara a Ayrton

Na noite desta terça-feira (27), Caruso foi o nono eliminado do confinamento global com rejeição de 81,56% do público. O publicitário paulista disputou a berlinda contra a família Lima (Ana Clara e Ayrton) e Kaysar, tidos como favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. O reality show tem direção e Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio