BBB18: Eva opina sobre briga entre Ana Clara e Caruso, “Ele mexeu com a pessoa errada”

Publicado em 16/03/2018

A briga entre Ana Clara e Caruso na noite de paredão do BBB18 onde Patrícia foi eliminada, foi vista com apreensão por Eva, que também aplaudiu a atitude da estudante. A matriarca da família Lima assistiu a tudo de casa e ficou orgulhosa com a postura da jovem. “Caruso perdeu uma bela oportunidade de ficar quieto. Foi desnecessário”, afirmou.

Veja também: Recordista de rejeição! Cinco erros que tiraram Patrícia do BBB18

Eva acha que o publicitário do BBB18 já vinha tendo atitudes de ataque e provocação à família Lima: “Só que ele mexeu com a pessoa errada. Se eu fosse o Caruso, pedia para sair do programa de tanta vergonha”, completa.

A relação entre Ayrton e Ana Clara no jogo conta com a aprovação de Eva, que aposta, inclusive, que “a Final é deles”. Pai e filha estão se entendendo bem no jogo, “apesar de não conversarem muito”. Segundo a matriarca da família Lima, os dois têm uma linha de raciocínio parecida e entendem a estratégia do jogo, sabendo se portar para ganhar a confiança, “principalmente a do público”.

A cumplicidade entre os dois no jogo do BBB18 não surpreendeu Eva, que garante que a relação é assim também na vida real. Os dois costumavam assistir juntos ao BBB “desde sempre”, opinando e comentando. “Essa já era a dinâmica deles como espectadores”, conta.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade