BBB18: “É um ator”, Ana Paula Renault não acredita na inocência de Kaysar e diz que ele estudou o programa

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das participantes mais icônicas da história do Big Brother Brasil, Ana Paula Renault, apontou algumas características suspeitas sobre Kaysar, o brother sírio do BBB18. A jornalista acredita que o participante esteja encenando um personagem no jogo. Kaysar é considerado um forte candidato a levar o prêmio do reality.

Veja também: BBB18: Mara Telles detona Diego nas redes sociais, “O pior jogador da edição”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Kaysar disse que nunca tinha estudado o BBB mas apareceu ele falando sobre o Quarto Branco que é uma das coisas mais antigas do programa. Então, quer dizer que ele sabe, e outra, se colocar um foto dele versos o Rodrigo Dourado, está igual, olha, gente, pra mim ele estudou mesmo o Big Brother. Pra mim ficou mais certo ainda que ele é um ator, tanto que a torcida dele quer tirar a Gleici, eles tem medo de uma hora pra outra ele não conseguir levar esse personagem adiante”, afirmou a jornalista.

Leia mais: BBB18: Agora a coisa ficou séria! Paula assume estar apaixonada por Breno “Demais”

Ana Paula vem comentando sobre BBB18 no Portal UOL e nas redes sociais, sempre dando suas opiniões e fazendo análise crítica sobre o programa. Kaysar tem se mostrado perdido no jogo e diante de algumas situações, a torcida dele vem se movimentando para eliminar sua maior concorrente, Gleici.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio