BBB18: Duas duplas ainda disputam a Prova de Resistência

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Prova do Líder de Resistência, do BBB18, que começou ontem e percorre a noite desta sexta-feira (30) já tem mais de 20 horas de duração e quatro brothers seguem na disputa, de um lado Breno e Viegas no veículo branco Alaska e do outro, Kaysar e Jéssica, no carro Marsala.

Veja também: BBB18: Prova do Líder de Resistência chega às 20 horas de duração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da Prova, os brothers foram separados em dois grupos, Ana Clara (representando a família Lima), Wagner, Gleici e Paula, no carro Marsala; e Breno, Viegas, Kaysar e Jéssica no branco Alaska. Se algum membro desistisse ou cometesse uma inflação grave, toda a equipe seria desclassificada e uma nova divisão aconteceria, até que sobrem apenas dois. O que aconteceu com a equipe de Gleici eliminada hoje cedo.

Leia mais: Ex-BBB Lucas comenta proximidade entre Kaysar e Jéssica: “Quero que ela seja feliz”

A acreana chegou a reclamar com Ana Clara que a culpada da eliminação fosse a sister Paula, e os internautas protestam contra a produção do programa que possivelmente estaria acobertando algumas falhas de Viegas e Breno durante a competição. Além de o campeão receber o poder do voto e a Liderança, também levará para casa o automóvel Fiat Cronos. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio