BBB18: Duas duplas ainda disputam a Prova de Resistência

Publicado em 30/03/2018

A Prova do Líder de Resistência, do BBB18, que começou ontem e percorre a noite desta sexta-feira (30) já tem mais de 20 horas de duração e quatro brothers seguem na disputa, de um lado Breno e Viegas no veículo branco Alaska e do outro, Kaysar e Jéssica, no carro Marsala.

Veja também: BBB18: Prova do Líder de Resistência chega às 20 horas de duração

No começo da Prova, os brothers foram separados em dois grupos, Ana Clara (representando a família Lima), Wagner, Gleici e Paula, no carro Marsala; e Breno, Viegas, Kaysar e Jéssica no branco Alaska. Se algum membro desistisse ou cometesse uma inflação grave, toda a equipe seria desclassificada e uma nova divisão aconteceria, até que sobrem apenas dois. O que aconteceu com a equipe de Gleici eliminada hoje cedo.

Leia mais: Ex-BBB Lucas comenta proximidade entre Kaysar e Jéssica: “Quero que ela seja feliz”

A acreana chegou a reclamar com Ana Clara que a culpada da eliminação fosse a sister Paula, e os internautas protestam contra a produção do programa que possivelmente estaria acobertando algumas falhas de Viegas e Breno durante a competição. Além de o campeão receber o poder do voto e a Liderança, também levará para casa o automóvel Fiat Cronos. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade