BBB18: Breno se descuida após banho e quase mostra demais

Publicado em 29/03/2018

O arquiteto Breno quase deixa suas partes íntimas à mostra, na noite desta quinta-feira (29), no BBB18. O brother tomava banho sozinho, no banheiro social da casa mais vigiada do Brasil, quando, ao sair do chuveiro e sem sunga, tentou mexer em sua necessaire, se atrapalhou e quase deixou a toalha cair.

Veja também: BBB18: “Você precisa aceitar que, às vezes, eu estou certa”, diz Ana Clara a Ayrton

Não é a primeira vez que o goiano comete um deslize assim, da última vez, o brother mostrou demais mesmo. Após o primeiro jogo da discórdia, o arquiteto conversava com Jéssica no chuveiro quando deixou suas parte íntimas serem flagradas pelas câmeras do confinamento global. Em um outro episódio mais recente, Breno dormiu sem calça ao lado de Paula e deixou suas nádegas para fora do edredom.

Leia mais: É namoro? Gleici fala sobre relação com Wagner no BBB18

No início da noite da Prova do líder, o brother lavou a louça, fez café e minutos depois tomou banho sozinho. Breno e Paula vivem um romance há pouco mais de três semanas e desde então não se desgrudam. Os dois, inclusive, movimentaram o edredom durante a madrugada após a Festa Reggae. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade