BBB18: Ana Clara reclama da família “Vieram me dar lição de moral”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara e Breno continuam se aproximando, durante conversa no quarto do submarino, eles relembraram o beijo que eles deram na primeira festa do BBB18: “Seus pais falaram algo do que rolou entre a gente?”, pergunta o brother.

Veja também: BBB18: Mara confessa “Estou baqueada”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, eles nem ligaram!”, responde a ruiva do BBB18. “Imaginei, foi mais seu primo, mesmo, né…”, completa o arquiteto. “Mas ele não ficou preocupado com isso não”, conta a sister. “Saquei. É que ele disse que você não ia ficar com ninguém”, conta o goiano, falando de Jorge. “Não é que eu não ia, mas não foi o que planejei. Mas, se tivesse vontado, eu ia fazer. Ele estava preocupada por que bebi muito”, garante Ana Clara.

“Eu falei pra ele que acho que você não estava…”, conta Breno, um dos galãs do BBB18. “Eu fiquei irritada. Quanto mais ele (Jorge) falava comigo, mais eu ficava irritada. Quando eu acordei, vieram me dar lição de moral. Pensei: o que eu fiz? Perguntei pra Nayara até seu eu tinha feito algo absurdo… eu não lembrava. Falaram até que acabaram a festa por minha causa. Sai fora! Ele (Jorge) não tá acostumado a me ver bebendo. Ele é muito caseiro”, desabafa a ruiva.

+ CONTINUE ACOMPANHANDO TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio