BBB18: Alô produção?!  Brothers dormem o dia todo e a casa vira um marasmo

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não dá outra, o dia seguinte após as festas do BBB18 tem se resumido em nada, salvando-se a Provas do Líder que acontece nas noites de quinta-feira. Os participantes já chegaram a reclamar da falta do que fazer dentro da casa: “Se com dez pessoas já está assim, imagina se cinco resolver dormir de uma vez”, desabafou Breno na cozinha. “A audiência vai no chão”, completou Wagner.

Veja também: BBB18: Rainha Elizabeth pisa na princesa iludida e conta como é usar uma coroa: “Não dá pra olhar pra baixo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É compreensível que eles precisam descansar após uma madrugada inteira de festa, porém, a produção tem que arrumar algum meio dos participantes do BBB18 não dormirem o dia todo. Haja dedicação e criatividade para arrancar conteúdo em dias assim.

Leia mais: BBB18: Kaysar faz reflexão sobre o dia e relata para Ayrton: “Os passarinhos estão felizes”

Ayrton é o único participante mais proativo nesta edição. Acorda cedo, faz atividades, conversa e faz sua peripécias sozinho mesmo, na área externa, enquanto o restante da casa dorme até o mundo acabar. Até o momento em que esta nota foi postada na tarde desta quinta-feira (22), quase todos os brothers dormiam espalhados pela casa. Alô, produção?!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio