
Não tem jeito, parece que Breno conseguiu fisgar direitinho Paula, a sister está caidinha pelo arquiteto do BBB18 e não tem escondido essa paixão toda. A relação entre os dois só cresce e parece estar sendo tão arrebatadora que Paula fez a afirmação sem medo algum do que vão pensar.
Veja também:
Veja também: BBB18: Paula e Breno dão beijão ao som de Superfantástico
Enquanto Paula ajeita o cabelo no banheiro do BBB18 Kaysar toma banho e Breno se enxuga com uma toalha laranja. De dentro do box, o garçom pergunta: “Paulinha, você está apaixonada?”. “Se eu estou apaixonada pelo Breno? Lógico! Demais”, afirma a sister.
Leia mais: BBB18: Viegas desabafa “Vou para o paredão”
Kaysar então quer saber se Breno está apaixonado por Paula, que responde: “Ele não. Ele fica me desprezando, Kaysar. Várias vezes ele me jogou fora”. “Mulherada apaixonada”, brinca Kaysar. O brother sírio também é outro participante que viveu um breve relacionamento com Patrícia dentro da casa do BBB18 e nos últimos dias tem se aproximado de Jéssica. Kaysar também disse durante seu Raio-X que quer viver um amor com uma brasileira. Ao que parece, Patrícia já é passado na vida de Kaysar.
+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18