SEMrush

BBB lidera a lista dos reality shows mais populares do Brasil; confira quem mais está no ranking

Big Brother e Power Couple são os mais pesquisados

Publicado em 08/12/2019

Os reality shows ganharam popularidade e audiência porque retratam o cotidiano de pessoas focadas no objetivo final de receber um prêmio. A SEMrush, líder global em marketing digital, realizou uma pesquisa para descobrir quais são os reality shows mais populares na internet entre os brasileiros.

Disparado no topo, o Big Brother Brasil, da Rede Globo, recebeu 23 milhões de pesquisas. Os dados apuram pesquisas realizadas em mecanismos como Google e Bing, de janeiro a setembro de 2019.

Em segundo lugar do ranking está o reality comandado pelo saudoso Gugu Liberato – Power Couple – com 3 milhões de pesquisas no período apurado, sendo marcado por dois meses muito representativos em volume, junho e julho, com 1 e 1,2 milhão de pesquisas, respectivamente. Já foram quatro temporadas transmitidas aos telespectadores.

Logo atrás, o reality A Fazenda, da TV Record, recebeu 2,4 milhões de pesquisas, sendo 1,8 milhão delas apenas em setembro. Nele, subcelebridades se reúnem em um ambiente rural, cuidam dos animais e realizam provas semanalmente.

Em quarto lugar, The Voice Kids recebeu 1,7 milhão de pesquisas por seu nome. A competição é a versão infantil do reality musical e sua próxima temporada seguirá com André Marques como apresentador.

Na quinta posição do ranking e com 1,4 milhão de pesquisas, aparece De Férias com o Ex, reality que reúne 10 solteiros e surpreende a cada episódio com novos participantes.

Em seguida, aparece o The Voice Brasil, com 943 mil de buscas entre janeiro e setembro deste ano. Nele, quatro equipes são lideradas por cantores brasileiros renomados, como Iza, Ivete Sangalo, Michel Teló, Lulu Santos entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade