Selaram a paz?

BBB 24: Yasmin e Vanessa lavam roupa suja após polêmica

Após a polêmica criada na internet, as duas se conversaram sobre o assunto

Publicado em 08/01/2024

Yasmin Brunet e Vanessa Lopes se encontraram e resolveram suas pendências logo no primeiro dia de BBB 24. Depois de toda polêmica na internet de que as duas seriam rivais, as duas conversaram na cozinha do reality e acertaram as diferenças. 

Vanessa comentou: “Eu imaginei que você fosse entrar também, sabia?”. Em seguida, Yasmin concordou e disse que sonhou com a tiktoker. “Eu sonhei, acordei tendo uma crise de ansiedade. Falei: ‘Isso não tá acontecendo’. Porque você nunca sabe a vibe, se a pessoa vai querer conflito”, explicou. “Fiquei com medo”, confessou Lopes.

“Queria deixar tudo o que aconteceu fora dessa casa, fora dessa casa, sabe?”, contou a filha de Luiza Brunet. “A real é que nem eu e nem nós fizemos nada. Foi um negócio que saiu e as pessoas de fora assumiram coisas”, acrescentou a loira. “Os comentários eram horríveis”, disse Vanessa. 

A modelo admitiu: “Foquei em uma pessoa que não tinha nada a ver com a situação, porque eu nem te conhecia”. Na sequência, Vanessa disse que não iria julgar ninguém e as duas se abraçaram, selando a paz no programa.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade