no instagram

BBB 24: Sandy manda recado para Wanessa Camargo

"Sortee, lindonaa!!", escreveu a irmã de Junior Lima

Publicado em 06/01/2024

Aos 41 anos, Wanessa Camargo está no Camarote do BBB 24, que estreia nesta segunda-feira (08). E Sandy fez questão de expressar seu apoio à colega. Em um post da sister nas redes sociais, a cantora deixou um comentário desejando boa sorte para a participação dela no reality.

“Uaaauuuu!!! Sortee, lindonaa!!”, escreveu a irmã de Junior Lima. Em recente entrevista ao portal GShow, Wanessa falou sobre a relação com Sandy e comentou os rumores de rivalidade entre elas.

A gente foi construindo uma amizade ao longo dos anos, principalmente depois da nossa maternidade, e foi se aproximando. Virou a parceria no projeto dela [elas cantaram a música “Leve” juntas]… e estar aqui hoje é muito significativo para mim“, avaliou.

Camarote - Wanessa Camargo
Wanessa Camargo, Camarote BBB 24 (Reprodução / Globo)

Outros artistas também manifestaram seu apoio à filha de Zezé Di Camargo nesta nova temporada do Big Brother Brasil. A atriz Pathy demonstrou empolgação com o anúncio. Rafa Cezar, humorista, também já comemorou a novidade.

Priscila Fantin também se surpreendeu com a notícia. “Ai meu coração”, escreveu. “Impossível não torcer pela Wanessa! Uma pessoa mto mto maravilhosa“, comentou Tata Werneck. “Vai e arrasa meu amor! Esse BBB é seu”, disse Camila Camargo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade