Desabafo

BBB 24: Rodriguinho confessa que começou terapia por causa de brigas com esposa

O pagodeiro admitiu que era agressivo

Publicado em 24/01/2024

Na terça-feira (23), dentro do Quarto do Líder, Rodriguinho compartilhou com Pitel suas reflexões sobre um dos colegas de confinamento. A participante sugeriu que o tema deveria ser discutido em terapia. Foi nesse momento que o cantor de pagode desabafou sobre uma experiência que viveu antes do início do programa.

“Eu comecei a fazer terapia por causa disso. Eu te contei… Negócio da Bruna, né? Eu era maluco, ficava louco. Saía xingando, brigando, sem motivo, sabe? Até que eu tive que… Comecei a fazer ela sair do eixo, eu saía do eixo, eu comecei a fazer ela sair do eixo… Começou a ficar uma coisa chata. Eu falei: ‘A gente precisa se cuidar'”, revelou. 

Estou falando isso, mas isso não faz parte nem do Rodrigo antigo, ter que ir para as vias de fato com alguém, mas não é legal alguém ficar gritando com você”, finalizou ele.

Em seguida, Rodriguinho começou a falar de um os brothers. “O jeito que ele grita é muito agressivo”. “Ele vai para cima da pessoa”, concordou Pitel. “Exatamente, isso não dá para aceitar“, acrescentou o cantor. Vale destacar que o cantor esteve envolvido em boatos de que levou uma bronca da direção do BBB 24, o que foi negado por Boninho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade