Veja o momento!

BBB 24: Marcus atende ao Big Fone e indica três ao Paredão

O participante teve que escolher três pessoas para o Paredão

Publicado em 27/01/2024

Marcus Vinicius atendeu ao Big Fone nesta sexta-feira (26). Foi a primeira vez que os participantes receberam esse chamado nesta temporada do reality show. Conforme foi antecipado por Boninho, o telefone tocou ao vivo, na atração que começou às 22h25 depois da novela Renascer.

De imediato, ele recebeu a informação de que estava imune ao próximo Paredão, porém não revelou essa informação. Em seguida, Marcus recebeu a ordem de colocar três pessoas na berlinda. Após alguns minutos pensando, ele deu seu veredito: Giovanna Pitel, Lucas Luigi e Juninho.

Você deve enviar três pessoas ao Paredão, menos as que estão na mira do líder”, disse o Big Boss. Ou seja, Davi, Rodriguinho, Isabelle e Wanessa Camargo, que estão “Na Mira do Líder”, não puderam ser alvo de Marcus. O líder desta semana é MC Bin Laden, que venceu a prova na noite de quinta-feira (25). 

No domingo (28), durante a formação, o funkeiro tem a obrigação de indicar um dos quatro para o Paredão no BBB 24. Fernanda também está imune depois de vencer a Prova do Anjo de hoje, e poderá imunizar um dos colegas no dia de formação da berlinda. Ela colocou Rodriguinho e Pitel no Castigo do Monstro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade