Eliminação

BBB 24: Lucas Pizane é o terceiro eliminado do reality

O público votou para quem deveria ficar no reality show

Publicado em 16/01/2024

Nesta terça-feira (16), aconteceu mais uma eliminação no BBB 24. Em seu discurso, Tadeu Schmidt falou muito sobre posicionamento para anunciar a saída de Lucas Pizane do BBB 24. O brother terminou sua breve trajetória no reality show, sendo eliminado com 8,35% de média dos votos do público.

Em uma votação para ficar, o público votou e Beatriz obteve 28,44% dos votos e Davi  63,21%. Com a notícia do encerramento da participação do baiano, Vanessa Lopes e Fernanda choraram muito e Nizam ficou bastante emotivo. Todos os brothers se despediram do colega e puderam levá-lo até a porta já que não houve nenhuma prova em seguida.

Como foi o discurso de Tadeu Schmidt para eliminação Pizane no BBB 24

Tadeu começou o discurso falando sobre como o tempo passa dentro do reality. “Muito bem. Chegou a hora. Quando eu terminar, seramos 23. Já vamos para a terceira eliminação. No calendário normal de BBB, hoje seria a primeira. Pensaram nisso? E se fosse a primeira, todo mundo já acharia que foi pouco tempo. Por outro lado, vocês aí dentro já se pegaram falando: ‘Nossa, parece que a gente está aqui há meses’”, começou o apresentador.

“É pouco tempo ou é muito tempo? O filósofo Sêneca, dois mil anos atrás, lá no Império Romano, dizia o seguinte sobre esse tema: ‘Não é que temos pouco tempo, mas sim que desperdiçamos muito’. Não é que temos pouco tempo. Mas sim que desperdiçamos muito. Dois mil anos atrás já se falava isso sobre a vida. Imagine se o Seneca assistisse ao BBB”, continuou.

“E quando a gente fala sobre o BBB, sobre como jogar esse jogo, uma palavra que sempre surge e que todos vocês repetem: posicionamento. A importância de se posicionar é de fato inquestionável. O problema é se você acha que está se posicionando, mas não está. Na verdade, está fazendo outra coisa. Ou até se apresentou para o jogo em determinada situação, mas em outra preferiu não se envolver”, prosseguiu.

Schmidt completou: “Posicionamento não é só na hora da treta, não é só na hora do programa ao vivo. Posicionamento pode ser a qualquer momento. Sobretudo quando o destino implora que você mostre o que você pensa, defenda suas ideias. A oportunidade passou na sua frente e você não viu. E não vai ter outra chance. Porque quem deixa o BBB 24 hoje é, você. Pizane“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade