BBB 24: Lucas Henrique revela quem pensa em indicar ao Paredão

Publicado em 09/02/2024

Lucas Henrique foi o vencedor da Prova do Líder de resistência, que começou no programa de quinta-feira (08) e terminou na manhã desta sexta-feira (09). Beatriz ficou em segundo lugar. Em conversa com Marcus e Leidy Elin, o carioca contou que já tem em mente as pessoas para colocar no “Na Mira do Líder”.

No programa ao vivo de hoje, Tadeu Schmidt irá pedir 4 nomes para Lucas escolher, que serão opções de voto no próximo Paredão de domingo (11). Direto, o comissário questionou: “Seus alvos, já sabe?”. Pensando no assunto, Lucas respondeu: Davi, Fernanda, Deniziane e Isabelle. As sisters e o motorista podem se tornar alvo do professor.

Porém, ele tem duas pessoas que são as principais escolhas neste momento. Vale destacar que na próxima Prova do Líder, Lucas poderá vetar alguém. “Davi e Fernanda são minhas primeiras opções. São minhas opções de voto real. Aí a pulseira acho que vou botar na Isabelle e uma na Anny. Já falei com ela”, contou Lucas.

Ele ainda falou de sua conversa com Deniziane. “Conversei com ela, falei: ‘Anny, a gente tem uma convivência muito boa, mas a gente está em lados de jogo que a gente não conversa muito de jogo”, revelou. Ainda na conversa, Leidy e Marcus especularam quem Anny indicaria se fosse líder. “Ela botaria Fernanda, Rodrigo, Pitel e quem outro, o Bin? Raquele? Puxadinho?”, avaliou a trancista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade