Acusação

BBB 24: Lucas Henrique aponta que Davi está se fazendo de excluído

Depois de várias tretas envolvendo o motorista, o participante decidiu o que fazer

Publicado em 02/02/2024

Nesta sexta-feira (02), Lucas Henrique sugeriu que Davi estava fazendo uma jogada para ser o “excluído” do BBB 24, assim como aconteceu com Juliette no BBB 21. Em conversa com Juninho, Rodriguinho e Bin Laden, o Pipoca afirmou que as pessoas que tem embate direto deveriam se movimentar e resolver suas questões com o motorista de aplicativo.

“Ele vai ser minha opção de voto até ele sair”, afirmou Rodriguinho, que tem um embate com Davi desde o começo do programa. “Acho assim, quem não teve um embate diretamente com ele não pode excluir ele”, começou o carioca. “Tem que parar e conversar, porque senão, ele vai conseguir o que ele quer, que é vender a imagem de excluído. É o que ele está fazendo”, continuou o professor de Educação Física.

“Mesmo depois de pegar mentiras dele não queria excluir ele… Não conversava com ele sobre jogo, coisas que vivemos aqui, do dia a dia e só”, disse Lucas. “Já peguei mentiras dele com várias quesões”, disse Juninho e concordou em não excluir Davi.

Ainda hoje, Wanessa Camargo surpreendeu ao mudar seu discurso sobre Davi. Ela, que antes detonava o brother, o chamando de manipulador e outros adjetivos, parece ter voltado atrás e se retratou quanto às falas sobre o colega de confinamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade