Veja

BBB 24: Lucas define quem está na mira para o Paredão e VIP da semana

O professor entregou as pulseiras para seus alvos para a próxima berlinda

Publicado em 10/02/2024

Esta sexta-feira (9), foi dia de movimentação intensa no BBB 24. Lucas Henrique foi oficialmente declarado como líder, após conquistar a Prova do Líder de Resistência. Depois de garantir sua posição privilegiada, ele fez sua escolha para o VIP. 

Em seguida, o professor de Educação Física definiu quatro alvos para indicar ao Paredão, utilizando o poder do Na Mira da Líder. O novo Líder revelou suas escolhas: Davi, Deniziane, Fernanda e Isabelle. Na próxima Formação de Paredão, marcada para domingo (11), uma das quatro pessoas selecionadas terá que enfrentar a indicação direta para a berlinda.

Quem está no VIP do líder Lucas Henrique

O participante do Rio de Janeiro teve a missão de escolher seis pessoas para compor o VIP ao seu lado, enquanto os demais ficaram destinados à Xepa, assim como acontece em toda semana. Na próxima semana, o professor poderá vetar alguém de fazer a Prova do Líder.

No grupo VIP, além do próprio Líder Lucas Henrique, encontram-se Wanessa, Yasmin, MC Bin Laden, Leidy Elin, Pitel e Marcus Vinicius. Já na Xepa, estão Isabelle, Alane, Beatriz, Matteus, Deniziane, Davi, Fernanda, Giovanna, Raquele, Michel e Rodriguinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade