Saiba mais

BBB 24: Jota Quest canta no reality e passado de Wanessa Camargo vem à tona

A cantora teria vivido um romance com vocalista do Jota Quest, nos anos 2000

Publicado em 25/01/2024

A banda Jota Quest esteve no BBB 24, na festa desta quarta-feira (24). Porém, nas redes sociais, uma curiosidade acabou chamando a atenção dos internautas. Atualmente, Wanessa Camargo namora com Dado Dolabella, mas na juventude, a artista teria vivido um romance “escondido” com Rogério Flausino, vocalista do grupo de sucesso brasileiro.

Segundo o jornal Extra, a artista viveu alguns romances antes de se casar com Marcus Buaiz, e Rogério Flausino, foi um deles. “Não fui santinha, quis experimentar a vida. Não fiz nada que nenhum jovem não tenha feito, só que era mais exposta”, disse, à revista “Vogue”, há alguns anos. Durante o show no BBB 24, não rolou nenhum climão, pelo contrário, a filha de Zezé curtiu a apresentação como todos os demais.

Também nos anos 2000, Wanessa namorou com Leandro Scornavacca, que representou o “L” do trio de irmãos do KLB. O romance entre eles durou somente alguns meses, quando ainda eram adolescentes. O cantor era filho do empresário da dupla Zezé Di Camargo e Luciano naquela época, Marco Scornavacca. Mesmo depois do término ainda trabalharam juntos no “Jovens tardes”, na Globo.

Depois de 17 anos casada com Marcus, Wanessa colocou ponto final no relacionamento com o empresário. Deste casamento, eles tiveram os filhos João Francisco e José Marcus. Agora, Marcus vive um namoro com a atriz Isis Valverde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade