Saúde mental

BBB 24: Jojo Todynho faz alerta sobre Vanessa Lopes: “Cadê os pais?”

A cantora não escondeu o quanto ficou assustada com a situação da tiktoker no reality show

Publicado em 18/01/2024

Vanessa Lopes tem causado preocupação nos fãs e também nas pessoas que convivem no BBB 24, por causa de algumas atitudes na casa. A tiktoker tem apresentado um comportamento estranho nos últimos dias e chorado constantemente no confinamento.

Tudo começou com Vanessa falando de algumas teorias da conspiração, e nesta quinta-feira (18) depois da festa, a situação só piorou. Em uma conversa com Yasmin Brunet e Wanessa Camargo, ela sugeriu que as músicas tocadas na madrugada fossem com algum objeto para passar uma mensagem para os brothers.

Preocupada, Jojo Todynho apareceu nos stories do Instagram falando do assunto de forma séria. “Cadê os pais da Vanessa? Tira ela de lá. Não está dando não, ela não tá bem, gente. Não estou zuando não, estou falando sério. O emocional dela não está legal e a tendência é só se queimar aqui fora”, começou a apresentadora.

Em seguida, Jojo comentou sobre a sua participação em A Fazenda 12, enfatizando que pediu a intervenção da sua equipe se fosse necessário. “Acho que, se tem uma equipe, uma assessoria… Igual eu falei pra minha equipe [na época de A Fazenda]: ‘se vocês me verem fazendo besteira, já me tira logo!’. Acho que nem tudo vale estar em um reality, porque é só queimação, só tiro no pé. Igual ao Rodriguinho”, pontuou.

Tatá Werneck também saiu em defesa de Vanessa. “Os comentários das pessoas são muito preocupantes. Todo mundo torcendo pra ela não se dar bem. Ela está sendo , no mínimo, muito corajosa por enfrentar tantos gatilhos (que talvez nem soubesse que tinha) na frente de todo mundo. Não é minha favorita no programa, mas podiam pegar mais leve com ela”, refletiu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade