Veja

BBB 24: Giovanna Pitel, Nizam e Raquele se enfrentam no Paredão

Saiba como foi formado a quarta berlinda

Publicado em 20/01/2024

Giovanna Pitel, Nizam e Raquele foram parar no quarto Paredão do BBB 24. Em um dia agitado, com desistência de Vanessa Lopes, Tadeu Schmidt reuniu todos os 22 participantes na sala para uma nova formação de berlinda no programa.

Veja também:

    Para começar, os Anjos, Luigi e Lucas Henrique imunizaram MC Bin Laden. Em seguida, o líder, Matteus decidiu quem ele colocaria no Paredão e sua escolha foi Pitel. Na sequência, a casa votou. Eles foram informados de que poderiam votar em duas pessoas.

    Nizam recebeu 7 votos e foi emparedado. Todavia, Davi, Raquele e Vinícius ficaram empatados com 5 votos. Como voto de minerva, o líder, Matteus, teve que decidir e escolheu colocar Raquele. Os emparedados tiveram a chance de ter 30 segundos para justificar a permanência. “Não é um jogo fácil. Eu quero continuar jogando, continuar vivendo essa experiência”, pediu Nizam.

    Na vez de Pitel ela pediu: “Quero continuar aqui mirabolando planos que nunca dão certo. Quero continuar jogando, continuar amando, me entregando”. Raquele também justificou sua permanência: “Que vocês votem incansavelmente para eu continuar no jogo. Tenho muito o que entregar no jogo“.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade