UOL - O melhor conteúdo
Entenda

BBB 24: Fernanda relembra situação grave com Davi e momento vira polêmica na internet

A situação ocorreu no começo do reality, segundo a confeiteira

Publicado em 14/02/2024

Fernanda fez uma revelação que abalou a internet nesta quarta-feira (14). Enquanto conversava com Rodriguinho, no quarto Gnomos, a confeiteira afirmou que, segundo ela, no primeiro dia de BBB 24, Davi fez algo que motivou seu afastamento do motorista.

A sister disse que sua antipatia por Davi começou depois que ele supostamente deu um tapa em seu bumbum, logo no início do reality show da Globo. “Eu tenho muitos problemas com Davi, mas é uma questão de não me misturar muito”, afirmou.

Depois, Fernanda explicou a razão de seu afastamento do brother. “Sabe por quê? Na primeira semana ele chegou, no primeiro dia, segundo dia sei lá… Fui dar bom dia pra ele, e ele me deu um tapa na bunda”, falou. “Ai ele disse que foi sem querer. Depois daquilo eu nunca mais cheguei perto dele”, acrescentou, alegando que o brother disse não ter feito de propósito. Depois do relato da sister, Rodriguinho deu uma gargalhada.

No começo dessa conversa, Rodriguinho estava falando que sabia ter respeito pelas mulheres no programa e que não era de ficar na cama com as sisters. Fernanda e o cantor comentaram que ver a mensagem de seus respectivos companheiros no vídeo especial do Anjo, ajudaria os dois a terem certeza de que está tudo bem.

Esse vídeo repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões de quem acompanha o BBB 24.  “Vir com essa depois que o favoritismo dele ficou evidente. Já vi este filme”, defendeu um internauta, destacando que Davi conquistou favoritismo no programa.

Gosto do jogo da Fernanda e não gosto do jogo do Davi, mas se tratando de uma acusação tão séria, vindo de uma mulher branca para um rapaz preto periférico, temos que ver antes o var, até ver se de fato ocorreu, ninguém independente de torcida pode julgar Davi, ou Fernanda”, opinou mais uma.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile