Confira

BBB 24: Deniziane descobre opinião do público sobre sua liderança

O programa apresentou uma novidade para quem estiver na liderança

Publicado em 11/01/2024

Mais uma novidade foi preparada para esta edição. Agora, que estiver na liderança poderá saber a opinião do público sobre seu posto durante a semana. Como se tornou a primeira líder do BBB 24, Deniziane poder saber como foi seu desempenho nos últimos dias.

A opinião dos fãs do reality foram expressadas por meio de um emoji e o escolhido foi de um “ninja” na televisão que fica no quarto do líder. Animada ao saber dessa novidade, ela comentou: “Que legal saber isso, gente. Sério, obrigada. Estou feliz demais, que foda saber isso, dá uma força”.

Apesar da mudança, alguns internautas não curtiram muito a ideia desse “spoiler” para o líder“Não gostei, acho que isso vai interferir muito no jogo”, opinou. “Antes da eliminação pra ela já saber o resultado kkk”, criticou um.

Deniziane tornou-se líder depois de encarar uma prova de quase 19 horas, em segundo lugar ficou Matteus. A fisioterapeuta ficou extremamente emocionada pois além da liderança ela conquistou um carro zero. O veículo era seu sonho, e ela contou que pensava no filho em todo momento para persistir na competição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade