Polêmica

BBB 24: Dado Dolabella defende Wanessa Camargo: “Humilde”

A cantora recebeu críticas depois de comportamento envolvendo Davi

Publicado em 27/01/2024

No Fofocalizando desta sexta-feira, Dado Dolabella compartilhou um áudio abordando todas as controvérsias envolvendo Wanessa Camargo no BBB 24. O ator também abordou a acusação de racismo dirigida à namorada pela equipe do participante Davi. O ator apoiou vigorosamente a namorada, garantindo seu apoio incondicional.

Durante a entrevista ao programa do SBT, ele destacou as qualidades da amada. “A Wanessa é o amor da minha vida, uma das pessoas mais brilhantes e talentosas e querida que eu já conheci. Ela é simples, humilde e já cansou ali dentro do jogo de mostrar isso, né? Quanto que ela é simples e já cedeu a cama para outras pessoas deitarem, ela deitou no chão, ela que propôs a questão do rodízio”, declarou ele.

Segundo o namorado da cantora, ela tem desempenhado um bom papel na competição e ajudado nas tarefas da casa. “Ela ajuda na louça, tá todo dia lavando a louça. Sem falar que é uma pessoa que tem uma consciência”, disse.

Por fim, enfatizou: “E ela já expandiu a compaixão dela não só a todos os seres humanos mas também aos animais, aderindo ao veganismo. Ela é incrível, eu estou aqui até o fim e depois do fim por ela”. Quem também defendeu Wanessa foi o pai, o cantor Zezé di Camargo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade