Semana Turbo

BBB 23: Saiba quais os prêmios e consequências da super prova deste domingo

A dinâmica definirá os rumos do Paredão que será formado na noite de hoje no reality show

Publicado em 26/02/2023

O jogo segue a todo vapor no BBB 23 e na manhã deste domingo (26), os brothers sisters que continuam no jogo vão entrar na de cabeça na próxima formação de Paredão que acontecerá ainda hoje, mas antes disso eles vão disputar uma Prova do Líder e ao mesmo tempo do Anjo importantíssima.

A dinâmica dará o direcionamento do possível rumo que o game vai tomar. Isso porque a disputa vai definir o próximo mandachuva da casa mais vigiada do Brasil, o novo Anjo e os castigados que vão encarar o Monstro e consequentemente entrar no mira do Paredão.

Ainda não se sabe o tipo de prova que os confinados irão encarar, mas a emissora já adiantou que o participante que ficar em 1º lugar será o novo Líder, o 2º colocado será o novo Anjo e o último lugar não participará da próxima Prova do Líder.

Para completar, um dos dois participantes que estará no Castigo do Monstro estará no Paredão, que será completamente formado na noite deste domingo (26) e já conta com a presença de Antonio Cara de Sapato, que foi indicado por Sarah Aline que atendeu o Big Fone e está imune na votação de hoje.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade