"Nota Zero"

BBB 23: Fred Nicácio afirma que Aline Wirley fez “um papelão feio” no Jogo da Discórdia

O médico reprovou a atitude da cantora de usar uma conversa íntima entre os dois para apontá-lo na dinâmica

Publicado em 05/04/2023

Fred Nicácio voltou a criticar Aline Wirley no BBB 23. Depois de dizer que a cantora estava sendo “omissa” no programa, o médico reprovou a atitude da sister de resgatar uma conversa íntima entre os dois para dizer que ele havia sido “reativo” e até “agressivo” durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (4).

Em seu Raio-X desta terça-feira (4), o doutor comentou que percebeu a existência de uma possível barreira na relação entre Ex-Rouge e ele desde a primeira semana do reality show.

“Ontem foi dia de Jogo da Discórdia, e a discórdia aconteceu! Ontem, a dona Aline Wirley fez um papelão tão feio, mas tão feio, gente. Eu já tinha essa percepção dela desde a primeira semana, quando ela me deu o [Castigo do] Monstro entre 20 pessoas que ela não conhecia. E ela foi dar literalmente para a única pessoa que ela conhecia lá de fora do jogo, que era eu”, iniciou o dermatologista.

O brother argumentou que confirmou tudo o que pensava sobre a sister assim que foi eliminado e pode ver o que havia acontecido no programa.

“Já teve várias tentativas de aproximação, e ela sempre tentando provar fidelidade para outras pessoas. Eu respeitei o jogo dela e a gente seguiu paralelamente com uma relação que seria respeitosa. E quando eu saí da casa e tive contato com o mundo externo, percebi que era tudo o que eu achava mesmo”, seguiu o médico.

Fred Nicácio concluiu reprovando a atitude de Aline Wirley de ter usado uma conversa íntima entre os dois, onde o médico chorou e desabafou sobre os seus medos com a cantora, como justificativa para chamá-lo de agressivo no Jogo da Discórdia: E ontem, ela puxar algo pessoal para o Jogo da Discórdia foi feio demais. Aline, nota zero!”.